Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

One Piece Unlimited World : Red






One Piece Unlimited World Red ( ワンピース アンリミテッドワールドレッド Wan Pīsu: Anrimiteddo Wārudo Reddo) é o mais novo título de One Piece na sua inúmera coleção de jogos, um jogo de Ação e Aventura totalmente baseados na obra de mesmo nome de Eiichiro Oda. One Piece Unlimited World Red se passa 2 anos depois que Monkey D.Ruffy treina para poder ir para o New World com força total! Então, se você ainda não chegou nessa parte do anime, prepare-se para receber SPOILERS! O jogo se passa em Trans Town e Ruffy e seu bando pirata estavam levando Pato, um guaxinim (tem uma explicação bem razoável para ele se chamar Pato), até esta Trans Town onde ele iria se encontrar com seu chefe. Curiosamente, o jogo não começa assim, e sim, com uma animação de uma luta da Marinha contra a
própria Marinha, isso porque um vilão chamado Redfield está controlando Smoker e Aokiji, que na verdade são clones criados com um poder de materialização em conjunto do próprio Redfileld. Voltando para Trans Town, Ruffy vai direto para o Hotel da cidade para poder ter sua refeição farta, mas é impedido por 2 ladrões que estão pedindo pagamento pela segurança que vão dar para a gerente do Hotel (seu nome é Yadoya). Ruffy então ajuda a mulher, mas, estranhamente, a próxima animação mostra todos do bando do Ruffy sendo raptados por um integrante do próprio bando. Quando Pato encontra Ruffy, é a hora do jogador ir atrás dos companheiros de Ruffy e é aí que o jogo começa! A mecânica nos combates, na primeira vez, pode parecer lenta para o jogador, mas acredite nesta voz que já fechou o jogo, ele só é lento no começo. Graças ao Engine de Cell Shading o jogo é um mangá ao mesmo tempo: em certas animações, os personagens não se mexem e nem mexem a boca, ficam como se estivesse em um mangá mesmo, e é esse o ponto forte do jogo, por ter essa Engine nele, ele fica fantástico desse jeito e o jogador quando está no modo História pode controlar livremente o Bando Do Chapéu De Palha (DICA : Fique sempre com o Ruffy e vá upando 2 personagens por vez). Já no modo Coliseu, você além de controlar o Bando Do Ruffy, pode controlar mais personagens, dando um total de 20 Personagens, poucos porém muito bem escolhidos!


Personagem que aparece no jogo: Pato

One Piece Unlimited World Red era só para 3DS, mas com o tempo ganhou versões para Wii U, PS3 e PSP, sendo possível compartilhar seu Save Game entre as plataformas 3DS para Wii U e vise versa - PS3 para PSP e vice versa, tendo umas pequenas mudanças entre si. O jogo tem áudio Japonês com Legenda em Inglês, o que o deixa com todo o ar do anime! Definitivamente, One Piece Unlimited Word Red é perfeito do jeito que é, sem adicionar nada e sem tirar nada também! Logo mais eu trarei uma análise de cada personagem, seguida da análise do jogo e de suas fases !





 Por Gabriel Menezes; Editado por Andressa Marques
Crédito das Imagens: http://www.bandainamcogames.com/game/one-piece-unlimited-world-red.html
http://www.hardcoregamer.com/2014/07/09/review-one-piece-unlimited-world-red/93283/

Nenhum comentário:

Postar um comentário