Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sonic Boom: O Novo Jogo Do Sonic !


Sonic Boom! Um ataque especial que só Guile do Street Fighter pode fazer! Se tornou um ataque épico por sua frase sem igual: "Sonic ... BOOM !" (aposto que você leu com a voz dele dos Arcades das festas de aniversário onde você ia!) Ok ok ok ... chega da zoeira e vamos para o que interessa mesmo! 


SIM! Sonic The Hedgehog ganha mais um jogo! Dessa vez completando 3 linhas diferentes! Tendo as linhas do Sonic Clássico (que começa no Sonic The Hedgehog de 1991 e termina em Sonic Jam de 1997, dando uma boa e longa vida para Sonic Clássico) e do Sonic Moderno (que começa em Sonic Adventure de 2001 e termina em Sonic Lost World de 2013, dando uma longa e épica vida para Sonic Moderno) PORÉM!
Sonic Boom mudou quase que COMPLETAMENTE os estilos do ouriço e de seus amigos! Percebemos que Sonic tem pernas mais longas para que as crianças dessa geração possam perceber que ele é o mais rápido; Tails, que agora decidiu dar uma de Tony Stark por ser um mecânico e por ter o seu Q.I. aumentado muito do que em relação a Era Do Sonic Moderno; Knuckles (fato que toda vez que vou escrever o nome dele eu sempre soletro pra não escrever errado) que agora parece que foi na academia do The Rock onde seu professor era o Terry Crews e decidiu comer fermento com anabolizantes para assim ficar marombado, para que as crianças pudessem perceber que ele é forte! - MANO! NA MINHA ÉPOCA, Knuckles não precisava disso! Descia o cacete em todos e mostrava que era forte sem ter um corpo marombado! E por fim, mas não menos importante: Amy Rose, que agora está dando uma de Viúva Negra e está sendo a Acrobata do grupo! 


Sonic Boom irá contar com dois jogos que possuem diferenças extremas entre si! Sendo eles para 3DS e Wii U, e seus nomes são: Sonic Boom - Sharted Crystal e Rise Of Lyrics. Para a versão do 3DS o jogo vai ser de plataforma enquanto a versão do Wii U já tem mais pancadaria rolando solta num clima de muita azaração onde vai rolar altas aventuras!


Até o momento, o elenco de Sonic Boom - além de Sonic, Tails, Knuckles, Amy e Eggman - também foi revelado que Lyrics é uma cobra com um corpo robótico e é o segundo vilão no jogo. Sticks, que parece que vai aparecer mais na versão para 3DS e recentemente um dos produtores do jogo revelou que mais 2 personagens foram adicionados e que para ele, esses dois personagens foram os mais esperados para a versão do Wii U, sendo eles: Metal Sonic e ele, aquele que lutou a vida toda para vingar uma pessoa e que no final de tudo, lembrou de suas últimas palavras das quais diziam para que ele salvasse a humanidade, então ele se converteu no Guardião do Planeta Terra e até hoje vive na Colônia Espacial Ark, protegendo nosso Mundo. Para quem jogou seu único jogo e conhece sua história, sabem de quem eu estou falando e para os novos o seu nome é SHADOW THE HEDGEHOG! *O* AI MEU S2! MUITA EMOÇÃO!
E não é só isso não, minha gente! Depois disso tudo, dos dois jogos para plataformas diferentes da mesma empresa, Sonic Boom irá contar com uma nova série animada para a televisão (sem canal e horário revelados até o momento) e seus episódios serão totalmente diferentes um do outro, não vão seguir uma só história pois os episódios vão ter 15 minutos cada, sendo que o tempo do episódio mesmo vai ser de 30 minutos, ou seja, vão ser 2 histórias em 1 episódio só - é, vai ser um seriado. E para fechar com chave de ouro: poderá também ter HQ's do jogo!


Agora é só esperar o dia do lançamento do jogo para ver como que ficou as versões para 3DS e Wii U. Eu realmente estou bastante confiante com o jogo, mesmo com essa jogada de atrair mais o público mais novo do que a velha guarda dos fãs que jogaram os outros jogos do Sonic, mesmo vários fãs reclamando que mudou muito e tudo mais, eu ainda aceito tudo o que fizeram com o Sonic. Tenho que admitir que ainda estou tentando entender algumas poucas coisas, mas, no geral, eu gostei muito. Agora vamos ficar esperando o jogo sair e há boatos de que se não sair lá pro final do ano vai ser no começo do ano que vem!


Por Gabriel Menezes; Editado por Andressa Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário