Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Recomendação Do Dia: Hiiro No Kakera Dai Ni Shou

Os guardiões

Diretor: Bob Shirohata                        
Categoria(s): Fantasia, Sobrenatural, Romance.
Sinopse: "Hiiro No Kakera Dai Ni Shou" é a continuação da primeira temporada de "Hiiro no Kakera". Nessa temporada, Tamaki finalmente desperta seus poderes de Princesa Tamayori.  Pelo jeito, conseguira selar o Onikirimaru, só que o corpo de Takuma começa a mudar enquanto o sangue de demônio que corre em suas veias começa a consumi-lo. As perguntas que ocorrerão nessa temporada: O que será que vai acontecer com Takuma? Será mesmo que o Onikirimaru foi selado? Será que Tamaki vai ajudar o Takuma?


Takuma e Tamaki

   Minha opinião sobre Anime: Eu amo esse anime! Desde a primeira temporada até a segunda eu estava torcendo para Takuma e Tamaki ficarem juntos e na segunda temporada teve uma frase de Takuma que me impressionou muito - não se aproxime da minha mulher! (Muito fofo!). Também adorei a história dos antepassados de Tamaki e Takuma - achei muito bonito! E também fiquei com raiva da avó dela por ela querer matar sua própria neta e o Takuma (Ela é um velha maldita, nojenta, que fala mal dos guardiões... Resumindo, ela dá um ódio mortal!). Nessa temporada também são reveladas as identidades de várias pessoas, pois muitos personagens tinham identidades falsas. Por fim, mesmo sendo a continuação de "Hiiro No Kakera", recomendo "Hiiro no Kakera Dai Ni Shou", pois é realmente muito bom! Espero que vocês gostem bastante!!!!


Onde pode encontrar Hiiro No Kakera Dai Ni Shou ?
Anime: Anitube ou Animedokidoki 



Por Camila Cossu; Editado por Andressa


Nenhum comentário:

Postar um comentário