Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tia Fê recomenda: sejam seguidores de Uchiha Madara.




   Naruto ultimamente está passando por diversos ciclos neste seu final épico, não podemos negar tal fato, mas vamos combinar, um dos melhores ciclos que o mesmo já passou foi o ciclo do Madara, pelo menos em minha humilde opinião. 
   Não os obrigo a pensar o mesmo que eu, afinal, podem existir melhores ou até mesmo vilões equiparáveis a ele, mas ninguém pode realmente ser igual ao mesmo. Afinal, quem
pode ser tão apelão e hacker como ele se não o próprio Uchiha Madara? E olha que sou fã dele e admito tal coisa.

Apesar que podemos levar um pouco do próprio Naruto neste caso apelão, mas deixarei quieto esta parte, não gostaria de gerar treta com a dona do blog.
  Mas bem, continuado as minhas razões do porque devemos seguir o Madara (e não a atual representante deste ciclo: Kaguya), irei inúmerar alguns itens que acho interessante a vocês:
   1: ...
   2: ...
   3: ...
   Mas tia Fê, você não disse nada. Simples, meus pupilos, além de eu ser contra spoilers de qualquer gênero, não acho que vocês precisem de exemplifição da perfeição que o Madara foi nesta ultima temporada (junto ao Obito), apesar que talvez muitos descordem de mim e vão tretar nos comentários de que não deveria ter esta opinião e cara! Esta coluna é minha, falo o que quiser e digo com o peito inflado a todos que lerem esta matéria: Sejam seguidores de Uchiha Madara e abaixo a Kaguya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário