Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tia Fê recomenda: Volte, Obito!



  Não é novidade alguma para as pessoas que sou fã de Naruto e isto tudo por culpa da dona do blog, mas não entrarei neste assunto. Não ainda. A treta rola solta mais tarde. 
   Mas uma coisa ficou martelando na minha cabeça nesses últimos dias, afinal, pra quem acompanha o mangá semanalmente que nem eu, sabe qual foi o destino do Obito e muitos, que acham que já sofri o suficiente pelo Madara ter ido embora, poucos sabem que também sofri com a morte do Uchiha
Obito, afinal, se não fosse por ele não teríamos a atual guerra mundial ninja, e não teríamos o atual desenvolvimento que toda a história do Naruto levou até agora,  pois vamos concordar, se não fosse por ele, Naruto nunca teria chegado onde está atualmente, não tirando os créditos de Madara, até porque, Madara nunca vai deixar de ser o meu Uchiha favorito.
   Um dos, pois, aliás, não posso desconsiderar o Itachi ou Shisui ou o Sasuke. Acreditem, também sou sasukete. 
   Mas voltando ao assunto, a história não teria o atual desenvolvimento se não fosse pelo nosso caro Uchiha Obito, não teríamos a história, não teríamos nada a não ser a caçada de Naruto atrás do Sasuke, o que seria um tanto... chato (e gay).
   E por esta razão digo com todas as letras que a sua morte foi injusta, que pode até ter sido necessária, mas nada me tira da cabeça que ele poderia ter tido uma morte mais honrosa. Tudo bem, possuiu um final bonito, mas nada me tira da cabeça de gritar a plenos pulmões: volte, Obito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário