Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

One Piece Unlimited World Red : Análise Do Brook


Brook - Músico Esqueleto dos Piratas Do Bando Do Chapéu De Palha, Brook era de uma outra tripulação pirata, os Piratas Rumbles, onde eles podiam botar um sorriso no rosto da criança mais triste com sua música. Brook ficou amigo de Laboon, uma baleia bebê que adorava muito sua música, porém como foi para a Grand Line, Brook não pode levar a Laboon. Em uma de suas aventuras, comeu um Akuma No Mi que, quando Brook morresse ele poderia voltar para seu corpo, ou seja, um Akuma No Mi que concede ao usuário uma vida após a morte. Porém tudo o que sobrou de seu corpo
além das roupas foi seu grande e estiloso Cabelo Afro, que Brook protege com sua própria vida, e a coisa que ele mais teme antes mesmo da morte, porém já está só no osso! Piada De Esqueleto! YOHOHOHOHOHOHOH!

O Estilo de jogo do Brook é bastante similar ao de Zoro, porém podemos dizer que Brook é um usuário do estilo Itou-Ryu - o estilo de uma espada só, além de ser um exímio esgrimista e também conhecido como o Espadachim Sorridente ( Além de músico, é taradão assim como o Sanji!). Então se prepara para ler quando ele perguntar qual a cor da calcinha da Nami, pois isso aparece quando se coloca Brook e Nami juntos no grupo! Agora saindo do lado tarado do Brook e voltando para os 3 especiais onde o terceiro é o Link Ataque, sendo os outros dois especiais: New World - onde Brook vai tocar uma música de New World que se você estiver perto de seus companheiros você ganha mais Força, Defesa,Velocidade e, por fim, o Song Of Scratches: Blizzard Slice - Onde Brook empunha sua espada e cria uma névoa de gelo por onde ele mesmo passa que no final Brook coloca sua espada na bainha que quando fechada cria espinhos de gelo para terminar o ataque - este é seu especial mais forte e o único do tipo Ataque. 


Brook, por possuir um estilo de Esgrima, isso o torna muito rápido e complexo também quando for usá-lo. Sua nota final é 9, pois você precisa ter uma habilidade tremenda para executar todos os ataques de Brook no momento e hora certas para que se possa causar grandes danos, mas levando em consideração seu lado cômico e suas piadas de esqueleto que eu entendo e dou risada, sua nota sobe para 10! Essa análise foi de saltar o olhos, isso se o Brook tivesse olhos! Piada de esqueleto! YOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!



Por Gabriel Menezes; Editado por Andressa Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário